BR TDC™


Participe do fórum, é rápido e fácil

BR TDC™
BR TDC™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BR TDC™

Brasil Transportes de Cargas - Simulando sua vida de caminhoneiro - IP:206.221.177.83:2015 - Acesse-nos pelo Facebook: www.facebook.com/brasiltransportesdecargas - Versão 0.3.7 SA-MP

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parada Temporaria da Conta !

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Parada Temporaria da Conta !  Empty Parada Temporaria da Conta ! Qui Nov 28, 2013 10:47 pm

Viirto

Viirto

Faz um bom tempo que eu não jogo, devido ao final de ano e semanas de provas, até desinstalei os jogos do meu PC, ai eu queria avisar que ainda vou volta a jogar agora nas férias, e queria que salvassem minha conta, ou qualquer cosia eu tenho print de todos meus BENS dos meus últimos logs, sem contar que algum admin, vende minha casa pros players toda vez que eu entro, já tentei comprar casa lá pro interior onde ninguém procura mas mesmo assim vendem. Então é isso, já estou providenciando o download do GTA novamente, e irei voltar. ;D

2Parada Temporaria da Conta !  Empty Re: Parada Temporaria da Conta ! Qui Nov 28, 2013 11:29 pm

Nil_Oliveira

Nil_Oliveira
Administrador Dono

Acontece avisos de ausencia é pra ser postado quando vai se ausentar, não quando ja ta ausentado muito tempo !
E o servidor exclui contas quando elas não são logadas a mais de 31 dias, sendo assim, você fazendo muito tempo que não loga amais de ( 31 dias ) sua conta vou excluida, e creio eu que não existe nenhuma casa em seu nome mais.
Dica: Avise que se ausentará do servidor antes de se ausentar, assim seus bens será aguardado por min mesmo !

https://transportesdecargas.forumbrasil.net

3Parada Temporaria da Conta !  Empty Re: Parada Temporaria da Conta ! Qui Nov 28, 2013 11:36 pm

Viirto

Viirto

É realmente eu fiquei 1 mês sem Logar, devido mas a falta de dinheiro que eu deixei lucrando, posso recuperar pelomenos meu Score e meu Money com Print ? só os dois ?

4Parada Temporaria da Conta !  Empty Re: Parada Temporaria da Conta ! Ter Dez 10, 2013 2:54 pm

SteffaNose

SteffaNose
Moderador

Viirto escreveu:É realmente eu fiquei 1 mês sem Logar, devido mas a falta de dinheiro que eu deixei lucrando, posso recuperar pelomenos meu Score e meu Money com Print ? só os dois ?

Sim pode recuperar o score e o dinheiro com Print, quando você volta ai você fala com o Nill, pode ser no server ou no Skype dele("Nill.Oliveir4")

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos