BR TDC™


Participe do fórum, é rápido e fácil

BR TDC™
BR TDC™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BR TDC™

Brasil Transportes de Cargas - Simulando sua vida de caminhoneiro - IP:206.221.177.83:2015 - Acesse-nos pelo Facebook: www.facebook.com/brasiltransportesdecargas - Versão 0.3.7 SA-MP

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bug casa(Batima)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bug casa(Batima) Empty Bug casa(Batima) Dom Dez 01, 2013 5:34 pm

Batima



Minha casa esta com um sério Bug!
Entrei Hoje (01/12/13 as 3 da matina) e um tal de "LasanhaPlays" Era o Atual Dono da minha casa..Porém eu Ainda tinha acesso ao interior..e Ao menu da casa,na hora que vi aquilo fiquei sem pensar em nada..e acabei vendendo os Veículos dele pra "recuperar a casa"..que possuía um Helicóptero(que vendi e o valor foi 125k) e uma moto(que tbm vendi 9,5k) que era do "LasanhaPlays",e a casa vendida pra poder comprá-la de volta e assim "recuperar a casa" Que antes do Bug era Nível 5 e Tinha na Garagem um Infernus,um Monster A e um Bandito*(tenho print,da casa,carros e nível casa),Logo fiquei com a casa Nivel 1 e sem nada esperando resolver isso com Algum ADMIN ou com o Nill,porém Agora a tarde (por volta das 18:00)Ao fazer Login,fui verificar e ao chegar me deparo com a casa com outro player(Nick: tovio) que contém na garagem um Cheetah do mesmo,Aguardo Soluções.. Very Happy
Atenciosamente Batima'
A casa fica próxima a ChinaTown (SF )
Ao lado da casa do Player Assassin e em frente a casa do Player Unforgiven..
Obrigado!

2Bug casa(Batima) Empty Re: Bug casa(Batima) Seg Dez 02, 2013 6:31 pm

Nil_Oliveira

Nil_Oliveira
Administrador Dono

Procura in-game !

https://transportesdecargas.forumbrasil.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos